Collab dos Clubes com o CLUBE DOCE!

Blog Papelaria

Anunciamos aqui e em nossas redes sociais o começo de um novo projeto da PHB, a “Collab dos Clubes”, se você ainda não está sabendo clica aqui!

O post de hoje é para anunciar o primeiro clube da collab dos clubes, que é nada mais nada menos que um clube tudo a ver com o tema da próxima edição que é o Clube Doce.

O Clube Doce é um clube de assinaturas fundado em 2019 e todo mês leva uma box surpresa com 20 doces importados, sendo 3 deles em tamanho grande.

A Nayara, carinhosamente chamada de Nay é quem está a frente do clube e quem criou o Clube Doce, é também a pessoa que aparece nas redes sociais, vídeos no IG, YT e faz lives, pois o Clube Doce faz lives todo mês no instagram deles provando doces, realizando sorteios e também fazendo perguntas valendo doces importados, legal né?! Segue lá clicando aqui para não perder isso tudo.

A Nay diz que a motivação para a criação do Clube Doce veio com algumas viagens que realizou durante a vida e que a melhor parte delas foram as experiências vividas como conhecer outras culturas, o que acabou despertando o interesse em conhecer mais profundamente os costumes dos países através dos doces consumidos pelas pessoas que vivem neles, pois cada doce trás uma sensação e uma experiência diferente, fora a história de cada um. Foi quando ela pensou “porque não levar essa experiência para mais pessoas?” e assim surgiu o Clube Doce que há 1 ano e meio mais ou menos vem levando doces de várias partes do mundo e também vem conquistando muitos apaixonados por doces em nosso país.

A box além de ter vários doces maravilhosos conta também com uma caixa linda personalizada, embrulho muito bem feito e muito amor, cuidado e carinho em todas as caixas preparadas para que a experiência seja sempre a melhor possível, pois um dos fundamentos de um clube de assinaturas é prezar pela experiência de quem faz parte do clube.

Os doces que já estiveram presentes nas edições do Clube Doce foram Milka, Reeses, Haribo, Nerds, Lindt, Biscolata, Jolly, Toblerone, Baby Ruth, Villars, Kisses, Lingen ufa... quantos! E foram ainda muitos outros, fora os países que já fizeram parte das curadorias como Estados Unidos, Suiça, Turquia, Alemanha, Portugal, Japão, Bélgica, França entre vários outros países também.

Ah! Não se esqueça que ao receber a sua box do Clube Doce tire uma fotinha com a caixa e mande para eles, quem sabe sua foto não sai no #meumomentodoce 😉

Esperamos que tenham curtido o Clube Doce que a gente acha incrível, dentro da PHB tema Candy terá uma surpresa exclusiva e bem legal só pra quem faz parte do nosso clube, não deixe de garantir sua PHB tema Candy (disponível entre 01 e 20 de Abril) e nem de pedir a próxima edição da Clube Doce que está deliciosa, tem como não estar? Não tem! 😂

Abaixo deixamos com vocês fotos bem legais e que ilustram bem a vibe maravilhosa desse clube, não poderíamos ter encontrado um clube de assinaturas mais perfeito para iniciar esse projeto, não é mesmo? 

Acabou o mistério, foi divulgado o clube, não deixe de conferir o site do Clube Doce, é o https://www.clubedoce.com/, um site bem completinho, cheio de informações, atente-se a todas elas e adquira a sua.

Lembre-se que a próxima edição é a edição Candy, tema aqui da PHB, ela fica disponível entre os dias 01 e 20/04, é também uma edição limitada assim como as anteriores que se esgotaram, portanto não perca a próxima box e venha fazer parte do clube, PHB... o seu clube de papelaria!

Um grande beijo, até o próximo post.

Equipe Paper Heart Box.